Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite a todos, tenho uma placa de vídeo gt 1030 2gb e um monitor AOC led, estou com o seguinte problema quando o computador reinicia ele liga mas não da sinal, se eu tirar a placa de vídeo e ligar ele funciona normalmente, logo achei q o problema seria minha placa, mas ae que vem a questão se eu desligar o estabilizador e tentar ligar com a placa de vídeo inserida não da vídeo na tela, mas se eu trocar o VGA que estava na placa-mãe para a placa de vídeo ele da imagem e funciona normalmente.
mas se eu reiniciar o computador com o vga na placa de vídeo ele não da imagem, mas se eu trocar pro vga da placa-mãe ele da imagem, então para ligar ele tenho q ligar o vga na placa-mãe mesmo sem dar vídeo dps eu troco para placa de vídeo e assim consigo usar normalmente. Alguem sabe como resolver isso? como fazer pra n ter que ficar trocando os cabos direto.
Ps: sei que tenho q me livrar do estabilizador, mas ele funciona como adaptador ja q meu cabo de força é daqueles mais antigos de 3 pinos bem separado.

Postado

Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz

4gb Ram

Nvidia Geforce gt 1030

placa-mãe h61

Fonte ATX 430W Thermaltake Smart ATX2.3/A 80+ White PFC Ativo

Monitor Led Aoc (n sei qual modelo)

quando comprar um cabo de força novo eu jogo fora ele, por enquanto aguento ele kkkkk

12 minutos atrás, matheusmello34 disse:

100000% de certeza que o culpado e a fonte, poe uma de 500w que fica de boas e outra, tira esse estabilizador ai essa ***** e uma bomba kkkk

mas ae que ta só veio da esse problema esses dias, desde que comprei ela (a fonte) nunca deu defeito ou algo do gênero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!