Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente a minha fonte começou a fazer o PC desligar sozinho quando o windows executa alguma ação, exemplo: Logo após que eu inicio algum jogo e pula para uma cutscene o PC reinicia, na tela de inicialização do PC na hora que eu coloco a senha para iniciar o windows o PC reinicia, na hora que eu dou alt tab para trocar de janela o PC reinicia etc, e nisso eu notei que a minha fonte está fazendo um ruído muito estranho que está vindo daquela parte que conecta o cabo de energia, o ruído é parecido com um zumbido de ouvido quando nós escutamos um som alto por exemplo. Fiquei sem usar o PC por 2 dias e liguei ele hoje novamente para testar se está desligando de novo, e percebi que o ruido da fonte minimizou e o PC parou de reiniciar nas atividades, porém novamente quando o windows executa alguma ação seja ela abrir o chrome, abrir algum jogo, instalar algum programa, a fonte fica fazendo esse zumbido estranho e só para quando eu deixo o PC de repouso, alguém sabe qual pode ser o problema dela? e se tem solução? (é uma fonte de 500w da bluecase, ela já tá bem antiga mas começou com os problemas agora).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...