Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso é um pedido de socorro, meus pais descobriram serviços de streaming recentemente e agora ta impossível usar a internet para jogar, queria saber como limita a internet da smart tv. Meu roteador é um tp link wr340g, e a tv é conectada no modem por um cabo.

Postado

quantos Megas você tem contratado? Consegue aumentar a banda? Seria o Ideal, nunca mexi com esse roteador em especifico, teria que "fuçar" ele pra achar algo que limite banda, acredito que não seja difícil. 

Postado
1 minuto atrás, MARLON LACERDA disse:

quantos Megas você tem contratado? Consegue aumentar a banda? Seria o Ideal, nunca mexi com esse roteador em especifico, teria que "fuçar" ele pra achar algo que limite banda, acredito que não seja difícil. 

70mb, não é comigo aumentar a banda, ta fora de questão isso. Eu ja mexi tudo, mas não manjo muito em roteador e essas coisas

Postado

tem varios videos na WEB , so ativar o controle de banda e deixar 5 megas para Tv dos seus pais ( 5 megas roda liso nextflix, youtube e IPTV ) , cara esse router teu é bem antigo se tiver condição de comprar um tplink840N ja te ajuda bastante , se for jogar tentar usar por Cabo no lugar do WIFI 

Postado

Com esses equipamentos não há como. Sobre streaming, a NetFlix afirma que steaming de um filme em definição normal usa em torno de 3mbits/s, em HD perto de  6 megabits/s. Em 4K em torno de 25/30.

Assim não deve ser um impacto tão grande no jogo. . . CSGO não deve usar mais que 300 megabytes por hora, o que dá uns 0,67 mbits/s 

Postado
36 minutos atrás, arfneto disse:

Com esses equipamentos não há como. Sobre streaming, a NetFlix afirma que steaming de um filme em definição normal usa em torno de 3mbits/s, em HD perto de  6 megabits/s. Em 4K em torno de 25/30.

Assim não deve ser um impacto tão grande no jogo. . . CSGO não deve usar mais que 300 megabytes por hora, o que dá uns 0,67 mbits/s 

Então eu realmente não sei, é quase impossível jogar enquanto eles veem tv (O serviço que eles usam é o MyFamilyCinema), o ping varia entre 100 e 400 e a taxa de download entre 500kb e 3mb, e de madrugada (Quando ninguém usa a tv) varia entre 10-20 e com 8mbs de download 

Postado

A TV roda o que? Tizen? Android TV? WebOS? Testou com a TV ligada sem streaming? Pode ter algum aplicativo comprometido. Ligou a TV em outras portas do roteador? Trocou por wi-fi pra testar se faz diferença (claro, se a TV tiver as duas conexões)? Testou com outros aplicativos no PC ou usou a medição de tráfego dentro do game? Confirmou que não há mais tráfego no PC com o medidor de recursos do Windows? 

Com 70mbits contratados seria suficiente para uma ou duas TV e mais dispositivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!