Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, skz_dll disse:

As placas mães b450 steel legend compradas na Kabum, já estão vindo com BIOS atualizada para a geração 5000?

não tem como saber, as unicas lojas q ja mandam as placas atualizadas com a ultima BIOS é a terabyte e a pichau

• Obrigado 1
Postado

@skz_dll Amigo não recomendo comprar essa placa! tenho um amigo que comprou ela no próprio site da kabum, a mesma veio com defeito na BIOS 2x, eles tiveram que realizar a devolução do dinheiro e fica como créditos na loja.

acontece que o sistema trava na imagem da placa e dali não sai, não inicia, no máximo se você conseguir entra na BIOS

a BIOS que vem nela não é a última versão então tome cuidado

Postado
4 minutos atrás, Bruno Ken disse:

@skz_dll Amigo não recomendo comprar essa placa! tenho um amigo que comprou ela no próprio site da kabum, a mesma veio com defeito na BIOS 2x, eles tiveram que realizar a devolução do dinheiro e fica como créditos na loja.

acontece que o sistema trava na imagem da placa e dali não sai, não inicia, no máximo se você conseguir entra na BIOS

a BIOS que vem nela não é a última versão então tome cuidado

Então qual placa você poderia me recomendar para os Ryzen 5000? 

Postado
1 hora atrás, Bruno Ken disse:

@skz_dll Depende, qual vai ser ou qual é a configuração do seu setup?

Vai ser (2x8) de 3000mhz, não sei qual marca ainda, placa de vídeo vou utilizar a que eu to por enquanto (GTX 1050) o Ryzen 5 5600x o cooler do próprio processador, ssd de 120gb kingston, HD barracuda 3tb 

Postado
55 minutos atrás, skz_dll disse:

Vai ser (2x8) de 3000mhz, não sei qual marca ainda, placa de vídeo vou utilizar a que eu to por enquanto (GTX 1050) o Ryzen 5 5600x o cooler do próprio processador, ssd de 120gb kingston, HD barracuda 3tb 

você pretende fazer algum upgrade posteriormente? exemplo faer dual channel com 4 memórias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...