Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, após o lançamento do win 11 eu queria poder testar e ver se vale a pena troca de SO, então fui baixar, foi bem trabalhoso porque tive que mexer na BIOS para ativar o TPM porém ainda faltava ativar o secure boot, que por algum motivo o secure boot state = "user", não sei o que isso significa, não encontrei nada na internet. Se eu deleto todas as chaves o secure boot state fica "setup". Eu tenho uma B560m-p da ASUS, um i5-11400f, 16gb 3200hz e uma GTX 1660. Imagens abaixo.

Desde já, agradeço a todos.

WhatsApp Image 2021-07-06 at 12.45.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 12.44.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 12.44.49.jpeg

Postado

Infelizmente brother você vai ter que repor o backup da BIOS (caso você tenha) ou então baixar o arquivo da sua BIOS e reinstalar ela novamente pois o que aconteceu foi que provavelmente algum componente dos arquivos do novo sistema operacional acabou corrompendo o firmware da sua BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!