Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.f07e9f1cd578cb5a5c1ef72bd7e60011.pngimage.png.8d2fff368639b3d45c07e3559abebe2e.pngimage.png.70f06e15211218253774596ea812a966.png

Minha placa de video do dia pra noite simplesmente ficou com baixa porcentagem de uso!!! Eu não fiz nada eu jogava BF1 liso liso, 70, 80 fps... 

Eu jogava no ultra puxava tudo da placa e agora não ta puxando quase nada!!!

eu fiz um leve overclock ali no msi e nada de aumentar!

Limpei a placa de video, tirei e coloquei devolta no PC e nada!!!

Não sei o que está havendo, me ajudem!!!

Postado

baixa o DDU, faz uma limpa nos drivers, reinicia o PC e instala tudo novamente do zero

depois de fazer esse procedimento, volta aqui no fórum e diga se o problema foi resolvido

Postado
2 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

baixa o DDU, faz uma limpa nos drivers, reinicia o PC e instala tudo novamente do zero

depois de fazer esse procedimento, volta aqui no fórum e diga se o problema foi resolvido

Ok, eu ja tinha formatado o PC, mas vou fazer mesmo assim

Postado
6 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

@P4ul0 J0sé de preferência desinstale o msi afterburner também

Ok, e se serve de ajuda no msi config os meus núcleos era 4, e agora ta 3 image.thumb.png.c7087b163a419d6350fc8b7ef93895e1.png

37 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

@P4ul0 J0sé de preferência desinstale o msi afterburner também

limpei os drivers, tudo atualizado certinho, no bf continua a mesmo coisa, 20 25 fps no ultra e no baixo 27 30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...