Ir ao conteúdo

"Liberei" o meu dns, e agora estou sem internet

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Basicamente eu estava com problemas de ping no Battlefield 4, tentando achar uma solução segui um passo a passo da própria EA, foi o seguinte:

Windows 10

Mantenha pressionada a tecla Windows e pressione X.

Clique em Prompt de Comando (Admin).

Quando abrir o prompt de comando, digite ipconfig/flushdns e pressione Enter.

Digite ipconfig /registerdns e pressione Enter.

Digite ipconfig /release e pressione Enter.

Digite ipconfig /renew e pressione Enter.

Digite netsh winsock reset e pressione Enter.

Reinicie seu computador.

Fiz apenas isso e agora meu PC não conecta a internet, quando reinicio o roteador o windows aponta que tem internet, mas após alguns segundos cai novamente, e fica nessa, no wi-fi está tudo normal o problema é somente no PC.

Existe alguma solução?

Postado

Pel@NIGHT FALL Pela descrição do comando ele apenas atualiza o dns pelo que eu entendi...

/registerdns     Atualiza todas as concessões de DHCP e registra
                       novamente nomes DNS

Pode ser uma coincidência que sua internet tenha parado de funcionar após usar os comandos. Pelo que eu vi você não fez nada de mais executando esses comandos.

Postado

Bom não sei exatamente o que fiz mas consegui resolver, tentei mudar para alguns dns diferentes no PC e no roteador, e quando estava prestes a formatar para tentar resolver, em uma das várias reinicializações acabou voltando a se comunicar corretamente com a rede, de qualquer forma obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...