Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia!

Tendo em conta a situação atual do país, e que meu irmão só irá jogar minecraft e assistir aula usando como monitor uma tv lcd velha kkkkk

O que diriam dessa promoção da pichau o PC já montado pra mim que não entendo mt coisa ajuda mt:

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-amd-athlon-3000g-a320m-8gb-DDR4-SSD-240gb-thunder-500w-ultraflow

-AMD ATHLON 3000G,

- A320M,

-8GB DDR4,

-SSD 128GB,

-THUNDER 500W,

-PALADIN RGB

dai pensei em utilizar um HD de 500gb que tenho lá em casa e seria isso.

se tiver alguns outros links ou sugestões agradeço de coração!

Postado

bem, tem um leve problema em meu ponto de vista.
não tem placa de video, você apenas terá a placa de video integrada do processador, qual eu não sei se suportara o minecraft

pois tem que conferir se o processador integrado tem a capacidade de suportar as versões mais recentes e mais usadas do directx, Opengl e Vulkan

Se não acabar sendo compatível, a maior partes dos jogos, programas e outras coisas, que forem executadas nesse PC, não irão funcionar por não suportar os itens necessarios 

Postado

@Anna Carolina Se adiciona-se +8gb ram, conseguiria o dobro de desempenho da placa gráfica com o dual channel, e portanto conseguiria rodar minecraft com boa qualidade acima de 100fps...além de vários outros jogos...  

Memoria ram : https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-DDR4-3200mhz-vermelha-tlprd48g3200hc16c01?gclid=EAIaIQobChMI0oKL09HT8QIV1hitBh0mpw4TEAQYAyABEgK85fD_BwE

Obs, ele só vem montado para região Sul e sudeste ...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!