Ir ao conteúdo

Escolha de processador pra PC de uso básico

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite , estou na labuta , igual muitos , de montar um PC , de baixo custo o meu será de uso bem básico e com poucos jogos e quando houver jogos serão com emuladores de snes e ps1 com isso já não será necessário uma placa de vídeo dedicada . Até ontem eu estava decidido a usar o kit upgrade da Pichau q vem com a placa-mãe 320, processador athlon 3000g e 8gb de ram mas hoje quando fui finalizar a compra já havia esgotado com isso eu olhei pro Intel g6400 , e surgiu a dúvida , entre esses dois qual leva a vantagem? Pensando só em montar um setup básico com um orçamento até uns 2200/2300$ isso já incluso monitor,mouse e teclado. Talvez eu consiga baratear esse orçamento buscando nas assistências aqui da cidade o gabinete e a fonte já usados , porque creio q essa combinação não precise de tanta potência . Invoco a sabedoria dos arautos do hardware.

• Solução
Postado

@Desouza_santos se você procurar no site da pichau deve ter separado as peças, eles colocam o kit mas tem o mesmo valor das peças separadas.

e com monitor acho difícil nesse valor, ia ter que pegar o resto do PC mais antigo e que para qualquer upgrade futuro ia ter que trocar tudo.

não compre fonte usada melhor comprar uma nova de qualidade boa que vai te servir por bastante tempo. comprar usada não tem como saber se ja teve defeito.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...