Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos e agradeço a ajuda desde já. Tenho 5 pcs no meu escritório, todos com mouse e teclado sem fio. Porém  todos eles demoram a responder, não sei se é por causa da quantidade ou pela distancia, já que a CPU fica mais ou menos a 1,2m dos teclados. Além disso pensei eu colocar uma extensão de usb com mais portas para ficar mais confortável para os funcionários usarem. Gostaria de saber de vocês o que me aconselham. 

Ps. Posso usar Token de certificado digital nessas extensões com mais de uma porta?

Kit Teclado e Mouse Sem Fio Logitech MK345 ligado na usb frontal pois na traseira está pior.

Postado

@angelo dias ferreira pode, mas compra um hub usb de boa qualidade e uma extensão usb o mais curta possivel, ou um hub com o cabo já integrado nele, mas com fio curto, só o bastante para chegar em cima da mesa, liga na porta traseira porque ela manda mais corrente.

Tem  a venda umas extensões de 2 metros , evita essas porque dão muita perda.

Postado

@angelo dias ferreira O adequado de aparelhos sem fio assim é não ficar muito distante mesmo, e quanto ao extensor não terá problema nenhum para equipamentos eletrônicos como teclado e mouse

porém para certificados, transferências de arquivos é adequado usar o USB direto do próprio PC, de preferência na traseira do gabinete onde fica os slots diretos da placa-mãe.

O hub usb reduz muito a qualidade e as vezes até bagunça a comunicação deles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...