Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, me chamo Vinícius e tenho 15 anos e estou fazendo um curso Python do Curso em vídeo e já estou na metade, me interessei a programar na web e gostaria de saber o que eu preciso aprender para entrar no mercado de trabalho.

Postado

@vini8603

Olá colega.

Vou falar aquilo que funciona para mim, no meu modelo de negócio.

Para mim, o que funciona é ser versátil.

Não adianta a pessoa se especializar em apenas uma linguagem, e tê-la como “linguagem de estimação”.

Não precisa ser um “Unicorn Designer” também, mas ter conhecimento de HTML, CSS, PHP, Python, Java Script e CMS´s será sempre desejável.

É difícil ser fluente em tudo isso a ponto de ser um expert em tudo, eu por exemplo sou carente em conhecimento de Python, que é uma deficiência minha e que no futuro preciso resolver.

Eu me considero um programador, mas quando aparece serviços em WordPress (CMS), que eu não gosto; eu faço, e procuro faze-los usando a WordPress Rest API, que achei mais parecido comigo, pois é uma parte do WordPress mais voltada ao desenvolvedor.

Você ainda é novo, vá com calma, mas mantenha a mente aberta para todos os tipos de caminhos a seguir.

Bons Estudos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!