Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Dell Inspiron 14 N4050. Apos formatar e instalar o windows 10, conecto no meu wifi mas não consigo acessar a internet. Quando clico no icone do wifi, na parte que fica o nome da minha rede, esta escrito: conectado, sem internet.

Acredito que esse seja um erro apenas com a minha rede, pois quando estou roteando a internet do meu celular para o note, consigo acessar a internet.

Observaçao: quando conecto o note via cabo no roteador, a internet funciona normalmente.

Ja desinstalei e reinstalei o drivers, nada resolvido.

Se não estou enganado, minha frequencia de rede wifi é de 2.4

Postado

@oThiagoD Seguinte... Entre no site da fabricante do seu notebook, vá em suporte e escolha seu modelo como indicado. Na página de suporte dele vá em drivers e baixe os drivers para Windows 10 corretos (observe se o seu Windows é 32 ou 64 bits e baixe o correto). Baixe todos os drivers disponíveis, incluindo wifi, LAN, chipset, audio, touchpad, leitor de cartão, MEI (se Intel), dentre outros. Instale um por um, esperando um terminar para iniciar a instalação do próximo. Terminadas todas as instalações, reinicie seu PC e veja se o problema foi solucionado.

Guarde esses drivers todos baixados em uma pasta do seu notebook e se possível em um backup também para futuras manutenções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...