Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera, queria dar um upgrade no meu computador, queria colocar mais 8GB de Ram e SSD M.2 "Se acharem que ganharei desempenho", qual vocês recomendariam com base em minha config atual.

CONFIG ATUAL:

Placa-mãe ASRock AB350 GAMING K4, AM4 B350

Processador AMD Ryzen 5 1600, Seis Núcleos, Cache 19MB, 3.2GHz, AM4 - YD1600BBAEBOX

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1070 Windforce OC Edition 8GB GDDR5 256Bit, GV-N1070WF2OC-8GD

Memória Crucial Ballistix Elite 8GB 3000Mhz DDR4 CL15 - BLE8G4D30AEEA

Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX

SSD Crucial BX500 240GB 2.5" SATA 6Gb/s, CT240BX500SSD1

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM

Gabinete DeepCool Gamer DUKASE V3

Monitor LED LG IPS 23 Polegadas, 23MB35VQ

Postado
9 minutos atrás, Willian Nunes disse:

Bom dia Galera, queria dar um upgrade no meu computador, queria colocar mais 8GB de Ram e SSD M.2 "Se acharem que ganharei desempenho", qual vocês recomendariam com base em minha config atual.

Adicionar 8gb de ram vai ajudar sim, dual channel aumenta o despenho.. 
Sobre o SSD, ele não aumenta o desempenho, só deixa o carregamento mais rápido. 

Mas, qual seria o foco desse upgrade? 

• Curtir 1
Postado

Adiciona 8gb, além de dual channel ser melhor, hoje em dia, é necessário 16gb ram para rodar jogos como Rust, battlefield 5, warzone e outros com facilidade!

Essa é a melhor placa de vídeo custo benefício da geração 10!!

ainda da para segurar ela por um bom tempo até as demais placas baixarem o preço!

O SSD só vai ajudar na hora de abrir algum programa ou ligar o PC, vai ser mais rápido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...