Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, senhores, tudo bem?
Tenho uma dúvida:
Tenho um cabo extensor USB ativo de 15 metros e um de 5 metros, que uso para transmissões na igreja. Usava meu notebook pessoal para tal e uma webcam Logitech c922 pró no cabo de 15 metros, sempre funcionou. Adquirimos um desktop e ele não consegue passar a energia suficiente. Estou usando no cabo de 5 metros provisoriamente, mas percebi que a imagem chega com atraso. Quais as saídas para esse caso?
Obs: Vi na web uma placa com 4 portas USBs pci-express que conecta na placa-mãe e comunica com o sata da fonte, será que com ela resolverei isso?

Desde já, agradeço a atenção e ajuda.
image.png.354aa81efaff748a02b6f76bd50cc758.png

Postado

@Thiago Keroba na outra ponta , na ponta onde está a webcam, coloca um hub usb e instala uma fonte no hub, geralmente de 5v, mas consulta o manual do hub, geralmente resolve, já resolvi assim um problema de impressora que ficava longe do note e usava extensão.

O hub precisa ter suporte pra fonte.

image.png.a7e7610d64072a533c875b86d3904a35.png

Postado

@wagner2029  Acabei pedindo a placa ontem pelo mercado livre, pois onde a Webcam fica não tenho conexão elétrica, aí teria que fazer uma extensão também, por fim o custo seria maior que a placa e ficaria com muitos fios expostos no meio da igreja. Quando a placa chegar trago atualizações se funcionou ou não.

Postado

Fala pessoal, tudo bem?
Instalei a placa usb direto no PC, aparentemente pareceu funcionar perfeitamente, mas durante a transmissão ela travou muito, não conseguia trabalhar em conjunto com o desktop e acabei perdendo minha transmissão. Vou testar o hub como o @wagner2029 sugeriu, volto depois para contar minha experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!