Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom usei algumas abraçadeiras para organizar os fios atrás do gabinete, e meu gabinete essa parte que coloca as abraçadeira fica aberto e fica atrás da placa-mãe, tem algum perigo ? Eu apertei para não ficar muito próximo pode deixar ou é melhor remover ?

• Membro VIP
Postado

Não ha perigo, desde que você tenha utilizado abraçadeiras de plastico e os cabos não tenham ficado muito justos... o que costuma acontecer e puxar demais os cabos para esconder e os mesmos ficam justos demais nas conexões com placa-mãe, vídeo, hds, fazendo com que possa acontecer um mau-contato, apresentando erros de hardware... 

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Não ha perigo, desde que você tenha utilizado abraçadeiras de plastico e os cabos não tenham ficado muito justos... o que costuma acontecer e puxar demais os cabos para esconder e os mesmos ficam justos demais nas conexões com placa-mãe, vídeo, hds, fazendo com que possa acontecer um mau-contato, apresentando erros de hardware... 

No caso como foi minha primeira montagem de computador, eu optei por organizar apenas os fios do gabinete, ai deixei um pouco justo só, não fixei os da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...