Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite???

Galera estou aqui com um computador da marca positivo Union C1260 parado.

Bom este dia  resolvi da uma mexida nele, coloquei 4GB de memoria HD de 500Gb e vou colocar um SSD, sei que não vou tem um bom desempenho por ser um SATA 1 ou 2 maior dever melhor.

Bom estava analisando aqui e vendo que muitos que instalaram o Windows 10 nesse modelo travava ou dava dela azul logo ao terminar a formatação comcluir.

A BIOS esta configurada como UEfI com com o security boot desativado, uma duvida?

Teria que fazer formatação nessa maquina como um pendrive MBR para dar certo Windows 10???

Alguém já instalou Windows 10 numa maquina desse modelo???

Postado

@Binhaolinux10 se você gerar com a ferramenta da microsoft ele gera um pendrive com boot multiplo que detecta como a BIOS está configurada e dá o boot adequado.

Confere no site da positivo se não tem alguma atualização.

Postado

@Binhaolinux10 eu falo atualização de BIOS. pesquisa nos drivers de 8 se tem alguma atualização de BIOS  lá, pode ser que funcione

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...