Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, atualizei a máquina do Windows 7 para Windows 10, deixei baixando uns APPs e sai de casa, quando voltei o PC estava ligado normal. Desliguei e fui dormir. No outro dia quando fui iniciar, o mouse fica piscando, o Cooler em loop e o HD fazendo "tic, tic, tic".

Retirei as memórias e testei uma de cada vez, desconectei o HD e coloquei de novo, tentei iniciar sem o processador, limpei o cooler, tentei iniciar a máquina só com o cabo da fonte conectado mas nada funcionou. 

Estou achando que é a fonte o problema, então antes de gastar dinheiro gostaria de confirmar com pessoas diferentes.

Obs.: a fonte liga normalmente 

• Membro VIP
Postado

Bem, no seu caso seria interessante testar outra fonte, se você não quer gastar sem saber, leve a uma assistência e peça para testarem sua fonte, não há nenhum teste que pode ser passado para você testar ela sem a troca... 

• Curtir 1
Postado

@Antonio V. Garcia eu troquei a fonte e nada, vi uns vídeos na net e tô achando que é a placa-mãe. Pode me ajudar? Eu tenho que usar o PC para estudo.

Eu vi que podia ser pino torto do processador, mas já vi que está tudo normal. As únicas coisas que não sei é se a BIOS estiver com erro, pois antes disso acontecer ela não salvava nformações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!