Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês caso seja possível. Meu PC não está ligando normalmente, não liga se eu apertar o botão power do gabinete, somente liga caso eu desligue e ligue novamente o interruptor da fonte. Estou achando muito estranho esse problema. Fiz um upgrade recentemente e estou preocupado, antes não dava esse problema. Troquei somente o processador (Ryzen 1600 para 5600x), placa-mãe (b350ma para b450 tuf pro s) e cooler (stock do 1600 para gammax gte v2). As outras peças são fonte cx550 corsair, SSD kingston a200 500gb, 2x8 crucial ballistix sport lr 2400mhz e GTX 1060 6gb. Alguém pode me ajudar? Grato desde já pela atenção.

• 1 ano depois...
Postado

Conseguiu descobrir o que era ? Tenho a mesma fonte com a mesma placa-mãe que você e estou passando por isso...

8 minutos atrás, JYohann disse:

Em 19/07/2021 às 17:59, JoaoGabrielKiss disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...