Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou decidindo entre comprar Ryzen 5 5600x ou Ryzen 7 3700x, indeciso entre quem tem o melhor custoXbenefício. Atualmente, o valor de ambos está meio que o mesmo, mas gostaria de perguntar qual na opinião devocês, seria o melhor? Eu sou meio novato nisso, e estou procurando entender.

Minha placa-mãe é B450 Aorus Elite, uma duvida adicional, esses processadores são compatíveis com a placa? Pelo que entendi sim, mas precisarei atualizar a BIOS.

Postado
5 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Chris21

Se, seu foco for jogos, pode ir no Ryzen 5 5600x que vai ter um desempenho melhor.

Se, seu foco for fazer stream, editar vídeos, e coisas do tipo, o Ryzen 7 seria uma opção melhor. 

Apenas jogos, não sou youtuber/streamer. Com 6 cores, o Ryzen 5 pode precisar de um water cooler, ou um air cooler normal da conta?

Postado
37 minutos atrás, Chris21 disse:

Estou decidindo entre comprar Ryzen 5 5600x ou Ryzen 7 3700x, indeciso entre quem tem o melhor custoXbenefício. Atualmente, o valor de ambos está meio que o mesmo, mas gostaria de perguntar qual na opinião devocês, seria o melhor? Eu sou meio novato nisso, e estou procurando entender.

Minha placa-mãe é B450 Aorus Elite, uma duvida adicional, esses processadores são compatíveis com a placa? Pelo que entendi sim, mas precisarei atualizar a BIOS.

R5 5600x é superior em quase todos os quesitos, sendo pra jogos nem da pra cogitar um Ryzen 7 da geração 3000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!