Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@BCPCorreias tem vencidade ? ultimamente estou tendo problemas com correias de toca fitas,video k7 e dos mini system,eu troquei a correia de um aiwa durou alguns meses e quebrou,de um outro aiwa troquei passou 2 meses derreteu,de um cce meu troquei a correia do deck depois um mes já tava laceada,e sempre antes de colocar lavo ás polias e passo alcol isopropilico na correia na polia,as unicas correias q não tive problemas é a dos toca discos porque compro pelo ml,acho que as correias na onde estou comprando é correia antiga de estoque e eles alegam que é novas,porém infelizmente é essa a unica loja que vende ou será que estou fazendo algo de errado,porque eu sempre fiz assim lavava as polias com detergente neutro e agua corrente depois passo alcol isopropilico na correia e na polia e alguns aparelhos duraram de 10 a 15 anos.

• Coordenador
Postado

@Luan 1986 Tem validade sim, infelizmente elas duram no máximo 10 anos, depois disso elas podem relaxar ou derreter.

Hoje sinceramente não sei se fabricam mais as correias para esses aparelhos, as que tenho aqui e que ainda servem para alguma coisa foram guardadas com talco dentro do saquinho, as que não coloquei talco perderam sem sequer serem usadas!!!

Postado

@BCP Bom saber as dos toca discos acho novas pelo ml troquei do meu 2 anos atras está firme e forte,a respeito do talco que tipo você usa porque tenho algumas correias guardadas aqui.

Postado

@BCP Fazendo uma pesquisa olha que interessante que eu encontrei o cara fez correia com camera de pneu

E tem esse outro que ele fez correia com borracha de camisinha,fiz pra um dvd meu ta funcionando depois vou fazer uma coisa de um desses materiais para o meu toca fitas depois de um ano volto aqui pra falar se dura mesmo

• Coordenador
Postado

Coloquei talco para Bebês Johnson & Johnson...

Talco.png

Sobre os vídeos...

Tem cara que é ninja mesmo né! KKKKK, 

Tem que ter um bocado de precisão na mão para que a borrachinha não fique com um lado mais fino que outro!...

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...