Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar com opções de gabinete que comporte uma z490 phanton gaming 4 da ASRock com um watercooler 240mm da raijintek sem que o water cooler pegue nas memórias ram? Não gostaria de pagar taaaanto assim no gabinete

Postado

@MiloLs Tem alguns, a questão creio que é se você realmente precisa de um WC, tendo em vista a manutenção que ele gera, valor dele e até mesmo se você precisa ou se um bom air cooler não é suficiente.

Postado

@iDavi pretendo fazer sim, a config será uma z490 phanton gaming, i5 10600k; 3060; 16gb ram 3000mhz; fonte de 650w, com o water cooler da raijintek de 240mm

Postado

olha, o que eu recomendo é o Corsair 275R Airflow, um gabinete muito bom e que vai suportar tudo tranquilamente, também tem o Mancer Frost e Aerocool Hive

Postado
2 horas atrás, MiloLs disse:

@iDavi pretendo fazer sim, a config será uma z490 phanton gaming, i5 10600k; 3060; 16gb ram 3000mhz; fonte de 650w, com o water cooler da raijintek de 240mm

Tenho por hora em mente alguns gabinetes, como o bom e barato da aigo. Primeiramente, por mais que voce vá fazer overclock, não vejo nenhuma vantagem no WC, já que você consegue temperaturas similares ou até melhores com air cooler de qualidade, o fato é que o air cooler vai durar mais e dar menos manutenção. Se quiser uma dica, de um top de linha eu sugeriria este, que ja da conta do recado.

Além da cooler box, você pode adicionar ainda 6 fans.

Poderia dizer o modelo da fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...