Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Gostaria de uma ajuda, meu PC ta com problema de desempenho desde que troquei de placa.

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX

processador fx 8300

placa de video GTX 970 4gb evga

memoria ram 8gb

fonte 430w 80 plus

Então eu estava com a placa GTX 750 normal não a TI, troquei para a 970 e não tive melhora alguma no desempenho e até piorou em alguns jogos. o que pode estar acontecendo ? ja formatei ja baixei as atualizações e drivers e nada mudou não sei mais o que fazer. obrigado desde já 

Postado

esta tudo certo com a placa ja verifiquei no cpuz, e quando estou in game a placa de video não esta trabalhando tanto... tem algo que eu ative para usar 100% da placa ? alguém consegue me ajudar ?

Postado

@lukasP @lukasP qual o modelo e marca da sua fonte 430w e 80 plus não é uma fonte e sim watts

va no google, pesquisa pra baixar o hwmonitor, baixe ele e deixe aberto, jogue normal que ele vai monitorar o uso normal, médio e maximo de tudo, depois saia do jogo e veja o programa na parte da placa de video se chegou a 100%

eu copiei de outra pessoa que está tendo o mesmo problema

Postado

@lukasP

Pode ser o fato do seu processador ser um FX.. São BEM fracos..

Não sei se seria ao ponto de fazer uma 750 e uma 970, serem parelhas.. Mas, já que usa o Afterburner, como fica o uso de CPU??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...