Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Felipe15otto, boa noite!
Isso me parece problema de chatter, podes dizer o modelo de teu teclado?
De qualquer forma, se for um teclado mecânico recomendo que removas a tecla e pingues uma gota de isopropanol dentro do switch que está com problema com o miolo apertado, aperte e solte algumas vezes e espere em torno de 10 a 30 minutos para colocar a tecla de volta e testar se surtiu efeito.
Caso seja um teclado de membrana, talvez soltar os parafusos todos até a metade e depois encostar eles, e então apertar, tomando cuidado para apertar em estrela, ou seja, apertando os parafusos mais longes do próximo que fores apertar, resolva o problema, ao menos eu já resolvi em alguns desta forma.

Nunca use WD40 em seu teclado mesmo que algumas empresas recomendem, WD40 é um dispersor de água e após os solventes voláteis se evaporarem ele deixa um resíduo que prejudica a longevidade do switch.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Felipe15otto, boa noite!
Isso me parece problema de chatter, podes dizer o modelo de teu teclado?
De qualquer forma, se for um teclado mecânico recomendo que removas a tecla e pingues uma gota de isopropanol dentro do switch que está com problema com o miolo apertado, aperte e solte algumas vezes e espere em torno de 10 a 30 minutos para colocar a tecla de volta e testar se surtiu efeito.
Caso seja um teclado de membrana, talvez soltar os parafusos todos até a metade e depois encostar eles, e então apertar, tomando cuidado para apertar em estrela, ou seja, apertando os parafusos mais longes do próximo que fores apertar, resolva o problema, ao menos eu já resolvi em alguns desta forma.

Nunca use WD40 em seu teclado mesmo que algumas empresas recomendem, WD40 é um dispersor de água e após os solventes voláteis se evaporarem ele deixa um resíduo que prejudica a longevidade do switch.

não sei se isso ressolveria, tenho dois teclados, os dois mesmo  problema.Este por sinal é novo!!!!1

@Pepse 

23 horas atrás, Pepse disse:

se o seu gabinete não está no chão coloque no chão, deve resolver, se não, siga a solução do @Mikhail Kosevich Volkov

sim ele esta no chão!!!

@Mikhail Kosevich Volkov

@Mikhail Kosevich Volkov!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!