Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso de uma ajuda do pessoal, apareceu este PC usado no valor de R$3.600,00, então como sou meio leigo e vai ser meu primeiro PC, onde vou rodar para jogar um CS GO e para o dia a dia. Gostaria da opinião de vocês se realmente neste preço é válido e o que eu tenho que tomar cuidado na compra de PC USADO.

Descrição; - Monitor LG ultrawide 29" IPS ( resolução 2560 x 1080 ) -

Gabinete WARRIOR GAMER STORM - GA132

- Mouse gamer Redragon nothosaur - teclado oex

Configurações;

- placa-mãe ASRock Z270M PRO 4

- Processador de 7° geração, i3 7100 3.90 GHz

- Placa de Video ASUS Cerberus GeForce GTX 1050Ti OC 4G DDR5 128-bit - memória RAM HyperX 16Gb 2400 MHz DDR4

- Fonte ATX KCAS 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo AEROCOOL

- Leitor de Cartão SD, micro SD, XD, CF/MD, MS

- Leitor/gravador DVD - 01 HD 1TB - 01 HD 500gb

- 01 SSD 128gb HyperX Fury

Postado
51 minutos atrás, Evandro Beux disse:

Boa noite, preciso de uma ajuda do pessoal, apareceu este PC usado no valor de R$3,600.00, então como sou meio leigo e vai ser meu primeiro PC, onde vou rodar para jogar um CS GO e para o dia a dia. Gostaria da opinião de vocês se realmente neste preço é válido e o que eu tenho que tomar cuidado na compra de PC USADO.

Descrição; - Monitor LG ultrawide 29" IPS ( resolução 2560 x 1080 ) -

Gabinete WARRIOR GAMER STORM - GA132

- Mouse gamer Redragon nothosaur - teclado oex

Configurações;

- placa-mãe ASRock Z270M PRO 4

- Processador de 7° geração, i3 7100 3.90 GHz

- Placa de Video ASUS Cerberus GeForce GTX 1050Ti OC 4G DDR5 128-bit - memória RAM HyperX 16Gb 2400 MHz DDR4

- Fonte ATX KCAS 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo AEROCOOL

- Leitor de Cartão SD, micro SD, XD, CF/MD, MS

- Leitor/gravador DVD - 01 HD 1TB - 01 HD 500gb

- 01 SSD 128gb HyperX Fury

Sendo bem sincero eu não pagaria 3600 em um PC desse. Tirando a placa de vídeo e o monitor, o resto do kit é totalmente desbalanceado (Que mostra que quem montou também não tinha conhecimento).

Fonte de potência exagerada mas de baixa qualidade, processador Dual Core em uma placa-mãe High End.

Mesmo montando algo "inferior", com monitor 1080p etc, creio que ainda faça um melhor negócio que investir tudo isso em um PC usado e pode inclusive ter melhor desempenho nas atividades que deseja realizar.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
47 minutos atrás, Evandro Beux disse:

Perfeito,

Não efetuei a compra, porém estou meio perdido, gostaria de um PC para jogar CS GO, teria algo para me indicar ?

Qual seria seu limite orçamentário? (Imagino que no mínimo seria algo igual ou acima dos R$: 3600 mencionados)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...