Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, meu PC depois de 1 ou 2 horas corta a alimentação do monitor, mouse e teclado e após alguns segundos desliga. Se eu ligo em seguida após 1 ou 2 min ele desliga.

Eu vou trocar a fonte por ela ser genérica e rezo pra que seja um problema de alimentação.

Pode ser um problema da fonte mesmo? O processador é um r52400.

Não tenho dinheiro pra outra placa-mãe. 

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

calma, o monitor desliga ou ele fica sem vídeo? usa estabilizador? é tudo direto da tomada? ou é tudo ligado em um filtro de linha

Ele desliga, só fica com a luz piscando porque ta ligado na tomada, o mouse e teclado que recebem alimentação do PC ficam co. As luzes apagadas. Uso apenas filtro de linha.

Postado
32 minutos atrás, Lucio Carvalho disse:

Gente, meu PC depois de 1 ou 2 horas corta a alimentação do monitor, mouse e teclado e após alguns segundos desliga. Se eu ligo em seguida após 1 ou 2 min ele desliga.

Eu vou trocar a fonte por ela ser genérica e rezo pra que seja um problema de alimentação.

Pode ser um problema da fonte mesmo? O processador é um r52400.

Não tenho dinheiro pra outra placa-mãe. 

Sendo ou não o problema, o ideal é trocar a fonte de alimentação por um modelo de qualidade, até pra que ela não danifique os demais componentes e piore a situação (Se é que já não aconteceu).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...