Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente comprei uma GTX 1070 ti, e jogando um jogo chamado rust vi que ela fica em 50 - 60 % de uso, alguém sabe o que pode ser isso, testei em outro jogo para ver se acontecia o mesmo e no warzone fica normal entre 95 -100 %, pesquisei videos no youtube do jogo em configuraçoes iguais a minha e nos videos a placa fica em 99% de uso sempre.

Minha config : Ryzen 7 3700x
GTX 1070 ti
Fonte : Cooler master G550
16GB ram 2666 2x8

Postado
24 minutos atrás, vrgs disse:

Boa tarde, recentemente comprei uma GTX 1070 ti, e jogando um jogo chamado rust vi que ela fica em 50 - 60 % de uso, alguém sabe o que pode ser isso, testei em outro jogo para ver se acontecia o mesmo e no warzone fica normal entre 95 -100 %, pesquisei videos no youtube do jogo em configuraçoes iguais a minha e nos videos a placa fica em 99% de uso sempre.

Minha config : Ryzen 7 3700x
GTX 1070 ti
Fonte : Cooler master G550
16GB ram 2666 2x8

Porque provavelmente o jogo não exige processamento gráfico a ponto de usar todo desempenho da placa de vídeo.
Se o uso esta normal em jogos mais pesados não tem nada errado, é só paranoia (E excesso de MSI Aftherburner)

Postado

@NIGHT FALL

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Porque provavelmente o jogo não exige processamento gráfico a ponto de usar todo desempenho da placa de vídeo.
Se o uso esta normal em jogos mais pesados não tem nada errado, é só paranoia (E excesso de MSI Aftherburner)

Mas o problema é que o jogo esta rodando com fps baixo, meus amigos com config piores que a minha estão com mais fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!