Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, AllanSann disse:

eu liguei o PC e deu tudo certo, sera se da problema com o tempo ? 

Você limpou antes, ou colocou sujo mesmo?

12 minutos atrás, AllanSann disse:

Por mais que essa pasta térmica não conduza eletrecidade, não recomendo que utilize o processador desse jeito, utilizando Alcool isopropilico, limpe onde caiu a pasta térmica

Postado

@AllanSann o certo é limpar com alcool isopropilico ou limpa contato, mas provavelmente não vai ter dano nenhum, desde que não tenha ficado pasta entre o soquete da placa-mãe e os pinos embaixo do processador. Só vai ficar sujo, o problema vai ser se endurecer e você for arrancar depois e riscar a placa-mãe no processo

Postado

@Matheus Dutra eu tentei limpar mas fiquei com medo do pino quebrar, e coloquei assim mesmo

@Paulo Ricardo Lauxen bem... eu espero que você esteja certo kkkkk, se não ser nenhum problema então eu fico tranquilo

foi tipo assim kssk, eu fiz no paint e esse n é meu processador... 

Screenshot_15.png

ele ficou nessa parte porque na hora que eu fui pegar o processador meu dedo tava sujo e eu peguei sem ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!