Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

um i7 de quarta com uma GTX 750ti e 6/8 gb de ram ja da pra rodar beeeem de boa mas acho que não vai dar pra jogar jogos mais pesados como cod warzone

Postado

defina "liso" é pra rodar a 60 FPS ou para conseguir o máximo de FPS possível custando menos? diga quanto tem pra gastar, e não siga o @Filipe Tai o I7 de quarta além de já estar obsoleto, está caro e não custa o que deveria custar, além de que 8 GB é pouco, afinal, se você abrir a Steam, Discord e alguns outros programas é capaz da memória estourar e diminuir o FPS

Postado

esqueci de mencionar que a plataforma de 3/4 geração e antiga e talvez não vale a pena investir nela eu recomendo investir numa plataforma am4, pode ser a a320 mesmo que e de entrada e pega um Ryzen com graficos integrados que talvez de pra rodar csgo a 50 fps ai você compra a placa de video dps se a grana estiver curta (lembrando que placas com chipset a320 não tem suporte a overclock)

1 hora atrás, Evandro Beux disse:

boa noite ,

estou bem perdido em montar um PC para jogar CS GO que fique liso, então precisaria da ajuda de vocês para efetuar montagem do mesmo.

eu esqueci de falar que a plataforma de quarta geração e antiga e que talvez não

Postado

@Filipe Tai na verdade, eu tenho um 2200G , consigo rodar CSGO com tudo no low a 1080P a mais de 100 FPS, as vezes beirando os 200

Ryzen 5 5600G

Gigabyte A520M-H

Team Group T-Force Vulcan 8 GB 3600 MHz (compre 2 destes, fará uma diferença enorme no desempenho)

Cooler Master MWE V2 500W

BX500 480 GB

Mancer Ultraflow (ou qualquer gabinete de frente Mesh)

Deepcool XFan (se puder compre 6 desses, são FANs de ótima qualidade, e ajudam a refrigerar o 5600G que é bem quente)

total = 4.069

talvez eu tenha errado alguma coisa, mas sobra bastante dos 5K

• Curtir 1
Postado

@Pepse conheço bastante gente que ja comprou kit Ryzen na aliexpress e chegou tudo certinho, tem uma loja boa que é a czpu store eu acho algo do tipo, é a mais confiavel e eu ate comprei um processador de la e chegou rapidinho em perfeito estado. mas realmente tem muito vendedor cara de pau la

Postado

@Filipe Tai sim, lá é abismante, mas eu realmente não recomendo, já que se a loja não cobrir a garantia, vai ficar com o produto estragado em casa, já que garantia internacional eu acho que nem existe

Postado
17 horas atrás, Pepse disse:

@Filipe Tai na verdade, eu tenho um 2200G , consigo rodar CSGO com tudo no low a 1080P a mais de 100 FPS, as vezes beirando os 200

Ryzen 5 5600G

Gigabyte A520M-H

Team Group T-Force Vulcan 8 GB 3600 MHz (compre 2 destes, fará uma diferença enorme no desempenho)

Cooler Master MWE V2 500W

BX500 480 GB

Mancer Ultraflow (ou qualquer gabinete de frente Mesh)

Deepcool XFan (se puder compre 6 desses, são FANs de ótima qualidade, e ajudam a refrigerar o 5600G que é bem quente)

total = 4.069

talvez eu tenha errado alguma coisa, mas sobra bastante dos 5K

É uma boa base, mas não foi comentado pelo@Evandro Beux se precisa de monitor e periféricos, inclusive já tem um tópico aberto com o mesmo questionamento. Por este motivo não responderei mais aquele outro tópico e só complementarei este conforme necessidade.

Bom vamos as considerações pensando em rodar CS GO com a configuração recomendada até então por nosso amigo @Pepse

1- Se quiseres investir em uma placa de vídeo offboard esse orçamento tem margem para incluir uma GTX 1650 ao menos (depende das promoções do momento) e em termos de desempenho ela é melhor que a integrada do 5600G, mas isso depende dos tipos de jogos que você pretende jogar além do CS GO, pois hoje uma dessas está na casa dos R$: 2100 e com esta fatia do orçamento reservada a GPU, precisaria fazer um downgrade nas outras peças principalmente se precisar comprar monitor e periféricos.

2- Também aconselharia a colocar um cooler para processador melhor, pois o box (5600G) apesar de conseguir manter o processador com temperaturas dentro do limite recomendado pelo fabricante, não é tão competente principalmente no verão ou em ambientes mais fechados sem muita circulação de ar.

Poderias ficar com um deste, pois ainda sobrou valor do orçamento: link

3- Se precisares de armazenamento, tem este HD por um bom preço: link

Novo total com o acréscimo destas peças sugeridas R$:  4699 + fretes (A vista)

A principio seria isso.

Abraços o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...