Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, quando eu uso o PC depois de um tempo  ele desliga e eu sou forçado a desligar pelo botão. O que será que pode estar acontecendo?

Minha configuração:

I3 10100f

Rx 550 4gb

8gb de ram 2666mhz

Fonte: Fortrek 550w 80 plus bronze

Postado

@Pixel20 Faltou informar placa-mãe e qual armazenamento usa ai nessa configuração.

Já testou outra fonte ? Se ainda não, recomendo, além de recomendar a troca dessa Fortrek ai.

A marca já foi usada outras vezes em fontes ruins, então já não passa muita credibilidade, e ter selo 80+ menos ainda, tem fabricante que falsifica o selo.

Primeiro teste outra fonte, pode ser uma de 450W ou 550W, ou mais que isso, pra teste é válido, porém sua configuração não gasta muito.

Se precisar comprar uma fonte nova, recomendo a Redragon RGPS 500, Nidus 500 da Pichau, pode até optar por uma Pylon 650W, ou SuperFlower 550W 80+ Gold.

E nada de estabilizador.

Verifique também a questão de drivers, se está atualizado, de acordo com o site do fabricante das peças, nada de usar programas que dizem atualizar drivers.

Visitante: Joak

Postado

@Pixel20 Pode fazer um teste pra mim? Por mais bizarro que seja, dá um tapa na mesa e vê se o PC desliga.

O meu tava exatamente desse jeito e o problema era memória RAM mal encaixada

Visitante: Joak

Postado

@Pixel20 O meu também tinha a aparência de estar encaixado, só que não estava muito bem tlgd?

ai eu tirei do slot e coloquei de novo, o PC não desligou mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...