Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei o Razer Surrond 7.1 para tentar ativar em meu fone mas no fim deixei quieto e desinstalei o programa, porém o mesmo fica aparecendo no menu de inicialização, segue a print:

image.png.f9e8e656082c040d78542d2e46260014.png

O que posso fazer para excluir esse programa de vez

Postado

@Daniel Silva5 Pode usar algum programa com desinstalador externo como o Windows 10 manager (mas não empolgue com o programa, tem muita coisa ruim junto com o que é útil). Ele removeria facilmente para você usando o desinstalador interno. Se não funcionar sempre pode alterar a chave de registro de inicialização.

Postado

@Matheus Saldanha O único problema é que não consigo abrir o local do arquivo pois quando clico com o botão direito no arquivo a opção de "abrir local do arquivo" não está disponível

@WOZ Dods  Abri o programa e fui seguindo os menus e consegui muito obrigado pela ajuda!

@Matheus SaldanhaMuito obrigado por me indicar esse programa :)

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

@WOZ Dods  Abri o programa e fui seguindo os menus e consegui muito obrigado pela ajuda!

Se foi o Windows 10 manager que usou, lembre-se de que ele é bom, mas não se deve usar limpador de registro nem dele nem de nenhum.

Postado

@WOZ Dods Eu não vejo muita necessidade de limpar algo a mais em meu PC então até o desinstalei, porém caso um dia eu precise vou lembrar do nome do programa e muito obrigado pela recomendação!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!