Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema no meu Moto G4 Plus, mas não consigo encontrar uma solução. 

Desde que o comprei – usado – tive problemas com a sua câmera e o seu flash, ambos funcionam, mas demoram cerca de dez segundos para a sua ativação.

Por exemplo: para abrir ou trocar de câmera – frontal para traseira e, vice-versa – leva uns dez segundos e, para ligar a lanterna, também.

Já reconectei o cabo flex da câmera/flash, mas sem solução. Não encontrei nenhum caso semelhante ao meu na internet.

Não tenho dinheiro no momento para enviá-lo a uma assistência técnica.

Agradeço a atenção, obrigado!

Informações adicionais:

1. Não tem como ser falta de espaço, pois o celular tem 32 gb de memória interna e possui 12 gb livres. 

2. O celular dispõe de 2 gigabytes de RAM, eu acho pouco, mas acho que a Motorola não iria colocar pouca RAM se influenciasse na abertura da câmera e lanterna, né?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/08/2021 às 19:55, iTzTheKillerBR disse:

Olá pessoal, estou com um problema no meu Moto G4 Plus, mas não consigo encontrar uma solução. 

Desde que o comprei – usado – tive problemas com a sua câmera e o seu flash, ambos funcionam, mas demoram cerca de dez segundos para a sua ativação.

Por exemplo: para abrir ou trocar de câmera – frontal para traseira e, vice-versa – leva uns dez segundos e, para ligar a lanterna, também.

Já reconectei o cabo flex da câmera/flash, mas sem solução. Não encontrei nenhum caso semelhante ao meu na internet.

Não tenho dinheiro no momento para enviá-lo a uma assistência técnica.

Agradeço a atenção, obrigado!

Informações adicionais:

1. Não tem como ser falta de espaço, pois o celular tem 32 gb de memória interna e possui 12 gb livres. 

2. O celular dispõe de 2 gigabytes de RAM, eu acho pouco, mas acho que a Motorola não iria colocar pouca RAM se influenciasse na abertura da câmera e lanterna, né?

Nesse caso, pode ser que você tenha alguns aplicativos pesados rodando em segundo plano. Você pode pesquisar em alguns videos no youtube, sobre configurações basicas de smartphones relacionado ao seu modelo ou então pode partir pra ignorância mesmo,rs resetando para configuração de fabrica. Na maioria dos casos resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!