Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite. bem...estou querendo comprar um core 2 duo ou core 2 quad, e queria saber quais deles possuem vídeo integrado(que eu posso usar sem placa dedicada), necessito saber principalmente dos: core 2 quad q8300 e o core 2 duo e8400. mas se tiverem uma lista completa melhor ainda, desde já agradeço.

Postado
17 minutos atrás, Nádson_fraga disse:

e queria saber quais deles possuem vídeo integrado

Boa noite.Os LGA775 que eu conheço tem o vídeo integrado na placa-mãe.Nunca ví processador dessa série com vídeo na CPU.

Postado

Por exemplo, sua MB atual tem um chipset Intel® GMA X4500. Como já ví que tem uma VGA dedicada seria bom saber o orçamento para upgrade de CPU e VGA, o E2180 tem clock muito baixo e aí tem que ver se tem orçamento para trocar CPU e VGA .

Postado

Bom, o que preciso alertar é que nem todas MB aceitam quadcore é nem mesmo todas as LGA775, depende da velocidade do BUS.Diga claramente o modelo dessa MB.

Outro coisa é o fonte e a refrigeração do gabinete.

Tive um Q9550 com uma VGA GTX750 e precisa de fonte pelo menos 450W reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...