Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sim é realmente bem ruim, tudo bem então irei mudar de plataforma, como não tenho tanto dinheiro para a placa de video irei continuar com os processadores da AMD qual você recomenda? para não ficar tão caro estou pensando no Ryzen 3 3200G

Postado
15 minutos atrás, Lucas Belício da Silva disse:

@Pepse obrigado. tenho uma duvida meu PC tem um HD de 1tera caso eu troque de PC que seja DDR4 vai dar problema? e tambem você poderia me recomendar um processador mais barato ? 

o HD vai funcionar sem problema, só vai ter que reinstalar o Windows, mas eu recomendaria um SSD, já baixaram de preço você acha na amazon com frete gratis por 180 reais, acha por 145 tb, mas umas marcas mais sem vergonha.

você só tem um computador? o melhor negocio seria você vender o seu kit e pegar um processador melhor, já que você não vai pegar placa de video, embora que você acha a gt1030 por 700 reais, um pouco melhor do que video onboard.

Postado

@Lucas Belício da Silva pesquisa no mercado livre, market place e olx pra você ter uma base, mas eu diria que a placa-mãe em torno de 250 reais , processador 200 reais, memoria 100 reais, placa de video 100 reais.

Esses valores seriam os mínimos, claro que você vê uns sem noção pedindo 800 reais nessa placa-mãe, mas é fora da realidade.

Se você for pegar um processador tipo um Core i3 10100f (f não tem placa de video) seria interessante manter essa placa de video só pra dar video, mas se você conseguir pegar pelo menos uma gt 1030 já dá pra brincar bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!