Ir ao conteúdo

Preciso de uma fonte de 1300 watts ou 1600 watts 80 plus gold e platinum

Ir à solução Resolvido por Davi Furlan,

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma fonte de 1300 a 1600 watts mas não acho nas lojas virtuais considerei usar duas fontes para alimentar o PC mas compensar comprar duas fontes para alimentar um PC?

Postado

@Davi Furlan Bom meu PC atual é um Ryzen 5 5600x e evga 3090 32gb ram e vou colocar um Ryzen 9 5950x + RTX 3090 sli para ir para dois monitores

Dois monitores diferentes para duas pessoas usarem ao mesmo tempo

Postado
6 minutos atrás, darkqe disse:

@Davi Furlan Bom meu PC atual é um Ryzen 5 5600x e evga 3090 32gb ram e vou colocar um Ryzen 9 5950x + RTX 3090 sli para ir para dois monitores

Dois monitores diferentes para duas pessoas usarem ao mesmo tempo

Recomendo a Super Flower LEADEX III 850w, R$ 729,00, ela já da conta. 

@darkqe Desconsidere meu comentário, não tinha lido o "sli"

Postado

@Davi Furlan Sim é mais barato do que construir outro PC igual para duas pessoas usarem

E o Ryzen 9 5950x suporta o sli

pensei em pegar uma 

Fonte be quiet! 1200W, 80 Plus Platinum, SilentWings- BN655 + uma 750 watts 80 plus bronze para a outra RTX 3090

• Solução
Postado

@Davi Furlan

Fonte Cooler Master V1300 Platinum 1300w - Mpz-D001-Afbapv-Wo essa fonte suporta no psu power supply calculator eles recomendam uma 1300 watts gold mas essa é platinum ela suporta

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!