Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tenho certeza se isso que fiz comprova a veracidade do site, coloquei tudo no fds, mas pelo que parece, a loja Serafim é fake, tudo aí nessa imagem foi a base de 4devs (cartão de crédito e algumas outras informações) e o resto eu simplesmente digitei qualquer coisa

917272820_Screenshot_20210816-225628_SamsungInternet.thumb.jpg.33d9439f7427cb69481d58a71ab504a5.jpg

Postado

Cara, eu fiz uma compra na "Cimek Shop" no dia 15 umas 22hs da noite. Dia 16 chegou uma mensagem no e-mail informando que o produto está a em separação. Hoje dia 17 estou vendo o site bloqueado. Quando você vai ver a certificação da loja, ela é recente, pois dia 11 foi licenciada e a validade termina em novembro. O produto comprado foi uma memória RAM Hyperex Fury 2666mhz e 16gb por apenas R$ 475,00 com o frete, o valor foi para R$ 485,00.

Não sei como vai ficar. Entro em contato pelo WhatsApp e email e não recebo retorno. É totalmente desestimulante, visto que os recursos financeiros não estão lá estás coisas e estou precisando da peça para trabalhar.

Na confirmação do Mercado pago, saiu as credenciais do indivíduo que recebeu o pagamento. Não tinha nada de CNPJ, mas sim, um CPF. Alguém aee também passou por algo parecido na Cimek Shop?

Screenshot_20210817-180905.png

Postado

A Cimek Shop e a Miid Saldão são aparentemente dos mesmos sócios, só que todos os CNPJs são MEI o que é entranho para uma loja que diz ter produtos que ultrapassam em muito o faturamento anual para um MEI, alem disso o Boleto do mercado pago está num 3º CPF, sendo ao menos 3 pessoas responsáveis pelas lojas.
Todos estão em início de operação a pouco tempo.
Conversei com eles por Whatapp, foram muito atenciosos!
A MIID Saldão tem endereço físico do escritório o endereço e o telefone são os mesmos do CNPJ.
Se alguém puder ir verificar

Miid Saldão e Cimek Shop são do mesmo grupo de empresários.

@André12131679987 Se tiver alguma atualização do seu pedido nos avise aqui! Estou querendo comprar, mas não estou sentindo confiança.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...