Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, eu consegui esse notebook aqui https://www.razer.com/gaming-laptops/Razer-Blade-Stealth-13/RZ09-03272E12-R3U1

E eu to pretendendo deixar ele ligado 24 hrs por dia, só que eu percebi q a bateria dura umas 3 horas só, e eu não sei se presta

ficar colocando ele na tomada e tirando, ou deixar a tomada junto 24 horas.

Vcs sabem se ele aguenta 24 horas na tomada, ou é melhor deixar um descanso ? 

Postado

@Bruno Iachinski Todo notebook hoje é projetado para cessar o carregamento quando a bateria chega a um certo nível de carga. Se observar o ícone de bateria próximo do relógio, verá que ele tem a opção de melhorar o desempenho da máquina ou melhorar a vida útil da bateria. Selecione melhorar a vida útil da bateria e pode deixar ele conectado na tomada direto sem problemas.

Só vou te avisar que deixar notebook ligado 24 horas é justamente o que notebooks não foram projetados para fazer. Se precisa mesmo fazer isso, deveria ter investido em um desktop.

Postado

@Bruno Iachinski Configure como sugeri, para otimização da vida útil da bateria. Se vai usar ele 24 horas o correto é ficar na tomada mesmo, não adianta ficar ligando e desligando da tomada. Quando falo que notes não foram projetados para isso é por que o formato reduzido deles faz sacrifícios de durabilidade enormes, e com isso eles aquecem demais e duram de menos. No final, um PC de mesmo preço duraria o triplo ou mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!