Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou bastante desatualizado a respeito dos hardware hoje em dia e preciso de ajuda pra montar um setup. O uso seria normal, browser, VoIP, multitasking mesmo e a princípio para jogar somente Valorant, não estou interessado em jogos AAA no momento.

Também estou disposto a pegar uma CPU com vídeo integrada e comprar uma GPU futuramente ou o setup completo mesmo com GPU etc.

Agradeço desde já!

Postado

@Pepse Vi que esse processador tem a Vega 7 (que atende às minhas necessidades), acha que compensaria outros processadores com Vega 11 ou 8 ou realmente esse kit aí é o mais custo/benefício?

Postado

eu optaria pela dica do @Pepse só colocaria 2 de 16GB se conseguir, é o que EU faria, pois você vai compartilhar memória do computador pra memória integrada do Ryzen, e temjogos que usam mais de 10gb de memória, vai ficar no osso, mas fica legal com 16GB também.

Postado
4 minutos atrás, Kimahri disse:

Vi que esse processador tem a Vega 7 (que atende às minhas necessidades), acha que compensaria outros processadores com Vega 11 ou 8 ou realmente esse kit aí é o mais custo/benefício?

bem, sim é uma Vega 7, porém por ser de 5 geração, ela entrega desempenho de RX 550, sendo em alguns jogos mais forte que a Vega 11, e sim, olhando pros outros kits, esse é o mais barato

Postado

@Pepse Entendi.

Tive a oportunidade de compra de um setup com as configurações do print, na sua opinião, seria melhor esse ou o que você recomendou?

dasdasd asd.jpg

Só faria a adição de mais um pente de memoria.

Postado

melhor esse PC que você recomendou, porém eu colocaria essa placa-mãe pra vender e compraria uma B450M, a B350M é bem ultrapassada e não aguenta muitos upgrades, além de que como você disse, só falta mais 8 GB

• Curtir 1
Postado

Beleza, como o uso vai ser mais 'simples' e os games são mais leves, acho que nem há necessidade de upgrade, futuramente apenas.

Agradeço a ajuda! 😀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!