Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DvDoke Karaokê Gradiente k50/3c


Posts recomendados

Galera tive um azar com os correios/ml, possuo um k50/3c do Luciano Huck, completo e que estava funcionando 100%, porém quando vendi pelo ML mesmo com toda proteção o correio conseguiu quebrar a placa frontal do display, já rodei a internet toda, assistência e afins e não acho em lugar nenhum por ser antigo, aí resolvi colocar aqui porquê vai que alguém tem ou sabe alguém com um semelhante né? Eu até achei alguns mas ou a pessoa só vende ele todo ou está funcionando 100% e daí eh inviável comprar para pegar uma peça. Infelizmente o azar foi grande, o reembolso e tal já está tudo feito e certo, estou só tentando ver se arrumo para ou ficar com ele ou mandar de novo, se alguém tiver uma ideia doque pode ajudar ou conhecer alguém que tenha interesse ou tenha um igual para ajudar ficarei grato.

IMG_20210324_165640627.jpg

IMG_20210619_150852321.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!