Ir ao conteúdo

processador suportado pela placa-mãe

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

Pessoal Bom dia, Só confirmar uma informação... Eu tenho uma placa-mãe ASUS TUF H310M-PLUS GAMING/BR, e estava tendo um problema de gargalo e me indicaram a compra de uma processador intel core i5 9400f ou 10400f, porém vi no próprio site da ASUS e vi que suporta no máximo 9° Geração, gostaria só de confirmar essa informação... não sei se lançaram recentemente alguma BIOS nova que suporte 10°geração...

Postado

@Matheus Dutra Puts já ia comprar a 10° geração salvou muito. Vou pegar então o i5 9400f. 

Configuração:

Placa de video Radeon RX580 8G Armor 

8g de Memoria RAM hyperx fury DDR4 2400Mhz (comprei mais uma identica para fazer dual channel, esperando chegar só)

placa-mãe ASUS tuf gaming h310m plus gaming

processador intel pentium gold g5400

Monitor ASUS 144hz 1ms

teclado mecanico optico surara pro

acho que é isso Matheus, no outro topico citei q meu monitor pifou e tive q pegar um 144hz 24', ai aumentou a resolução e ficou um gargalo pra CPU, em momentos de teamfight ele ta no limite de 99% de uso, e a memoria RAM apenas um upgrade para fazer dual channel e ajudar ainda mais. Ai me indicaram pegar um processador intel core i5 9400f ou 10400f para suprir esse gargalo, por isso esse meu tópico irmão. Valeu cara 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!