Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade da OI Fibra 200mb


Skid

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

A velocidade da minha OI Fibra é de 200mb. O modem é também roteador. Aqueles Nokia G-240W preto que já vem com plano.

 

O problema é que no meu computador usando um cabo de rede catch6, quando faço o teste de velocidade bate 200mb certinho, porém quando faço o teste de velocidade na TV box MX9 está batendo somente 11mb. Mesmo com a wi-fi desligada e usando o mesmo cabo catch6 que fiz o teste de velocidade no computador e bateu os 200mb, na tv box mx9 não passa de 11mb de velocidade. 

 

Alguém saberia dizer o que pode estar ocorrendo para que a TV box estar batendo somente 11mb ? Tem algo que possa fazer no modem/roteador da OI para destinar uma quantidade maior de velocidade para a TV box?

 

Agradeço desde já. 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por padrão as placas de rede dessas TVBox são bem ruins, mas a maioria é /100, estranho ela passar só 11 Megas, pode ser que esteja medindo em Bytes, que 11 MEGABYTES daria cerca de 88/90 MEGABITES, no mais, com uso da NETFLIX OU YOUTUBE, 10 Megas é mais que o suficiente para sua TVBOX

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARLON LACERDA o problema, é que bate 11mb quando não tem às wi-fi do roteador ativadas. Precisava ter pelo menos os quase /100 pra na hora de compartilhar com as outras conexões não ficar travando. E a conexão wi-fi da TV box não passa de 2mb e no meu celular na 2g chega a quase 40mb. Muito estranho. Alguém sabe dizer as configurações de rede dessa placa da tv box mx9 4k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!