Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De repente, a tela do meu monitor fica preta por um minuto, e então volta ao normal, mas aparece esse erro da AMD abaixo, e as vezes acontece várias vezes, acontece mais de 10 vezes em poucos minutos, e então?

Além disso, quando isso acontece, a programa que eu estou usando no momento trava, podendo até mesmo fazer eu perder grande progresso de algo que eu esteja fazendo.

Eu também percebi que, tem um vídeo especifico no YouTube que, faz acontecer esse erro, simplesmente o meu navegador trava, a minha tela fica preta e, não consigo ver esse vídeo.

Screenshot_278.png.aa54ad940a9013b97a3e2022edef4087.png

Postado

desinstale os drivers usando o DDU e reinstale-os, se continuar, tente usar uma GPU mais básica se você tiver, também veja as temperaturas da GPU, tente instalar Linux em um Pen-Drive e dê BOOT nesse Pen-Drive (não instale) e veja se o problema continua até no Linux

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

desinstale os drivers usando o DDU e reinstale-os, se continuar, tente usar uma GPU mais básica se você tiver, também veja as temperaturas da GPU, tente instalar Linux em um Pen-Drive e dê BOOT nesse Pen-Drive (não instale) e veja se o problema continua até no Linux

Que? Eu já tenho os Drivers mais recentes, temperatura completamente normal, eu também não tenho outra GPU, e mesmo se eu tivesse, além de eu não saber mexer nessas coisas relacionado a montagem de PC, eu preciso jogar os meus jogos pesados com a minha GPU forte, e você pensa que, eu vou instalar Linux? os meus 900 GB de dados completamente jogado fora e, usando um sistema operacional horrível que não é compatível com nada? Sai fora.

Postado
1 minuto atrás, Fates disse:

e você pensa que, eu vou instalar Linux? os meus 900 GB de dados completamente jogado fora e, usando um sistema operacional horrível que não é compatível com nada? Sai fora.

não é isso, o Linux permite você usá-lo direto pelo Pen-Drive sem precisar instalar, inclusive, qual a sua fonte? diga o modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...