Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo precisando aquecer - umidade


Posts recomendados

Estou com um problema um tanto quanto curioso, minha placa de vídeo a alguns dias esta demorando para ligar, por exemplo, se eu ligar o PC agora, ele vai dar video, vai chegar na tela de login do windows e do nada fica tudo preto... posso reiniciar, desligar, fazer o que for, ele não chega mais em tela alguma daí, fica sem video, mas a maquina liga normal.

Se eu deixar a maquina em torno de 01 uma hora ligada, sem vídeo, e reiniciar, ele milagrosamente volta a dar video.

Queria saber que problema pode ser esse, eu desconfio que possa ser algo relacionado a umidade, porque nessa uma hora ligado o PC, deve aquecer os conectores ou algo assim e volta a funcionar.

 

Neste mesmo tópico deixo o questionamento, se um adaptador de som USB, resolve o problema de audio queimado do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!