Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um Acer aspire 5 A515-51G-58VH ele vem com 8GB de memoria a memoria dele
sempre funcionou normalmente os 8GB nunca teve esse problema de consumo alto sendo que esta
usando pouca memoria, como pode ver no Print onde apenas 2 processos estão aberto um de 700mb e outro
de 200mb e já esta com 49% de consumo e como podem ver nos outros Print do meu sistema tem 8GB de memoria
talvez eu por ser leigo desse assunto não esteja vendo o problema nesses Print e quem entenda mais sobre isso
consiga então peço a ajuda para resolver.

Eu já limpei o notebook eu já tirei e coloquei a memoria já troquei já formatei também já tentei por algumas opções
diferentes no MSCONFIG de uso de memoria etc.. nada adiantou sempre o mesmo problema. quem ajudar a resolver HEROI ❤️

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Postado

não tem nada de errado, esse processos aos quais você se refere não apenas dois , o sistema operacional e tudo mais vai carregado na ram

tb tenho 8 giga de ram, esse consumo é normal

image.thumb.png.2af2145d06e7a99f38918b199494941a.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...