Ir ao conteúdo

Logo windows

Visitante

Posts recomendados

Postado

:D

Oi Pessoas!!!!

Por favor....eu gostaria de saber como faço para alterar ou colocar o logo na janela  propriedades...ou melhor -> Botao Dir. no icone Meu Computador->Propriedades->Geral....já muitos logos de empresas de informatica.

Podem me ajudar?

Valeu!!

Klaus 8D

Postado

Você precisa criar dois arquivos: Um chamado oeminfo.bmp que é o logo que aparece em Propriedades, o tamanho deve ser 63x63 pixel aproximadamente, e um outro chamado oeminfo.ini como as seguintes informações:

[General]

Manufacturer=Nome da empresa.

Model=

[support Information]

Line1="use estas linha para informações"

Line2="crie quantas linhas quiser"

Estes arquivos devem estar na pastas c:\windows\system

Postado

MicroEmp...valeu pela ajuda....inclusive já entrei no site indicado e aprendi mais um pouco.

Muito Obrigado

Klaus :**

Postado

Ola..MicroEmp

Bom preciso de mais um toque seu......eu criei a imagem.bmp e ela não aparece.....não consigo colocar o logo do fabricante....o botao deu certo..mas so falta o logo...sera que pode me ajudar.

Valeu

Klaus  88-)

Postado

A imagem tem que ser to tamanho corrto ou um pouco menos, não sei a medida exata, mas tire uma base + ou - .

Grande abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!