Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Marlown Eduardo O cooler box padrão já é para dar conta, caso você não more em uma região quente. 

Mas caso na região faça muito calor, já seria necessário um air cooler, como o gammaxx v2 ou hyper 212. 

Claro que depende do gabinete também, é necessário um gabinete com 3-6 fans, e com a parte frontal de mesh. 

• Curtir 1
Postado

@Marlown Eduardo Compre o AirCooler Gammax 400 e um gabinete bom. Vou deixar listado gabinetes que possuem uma ótima ventilação. Caso você for montar o PC ainda pode comprar montado já com os gabinetes.

Gabinetes com boa ventilação :

-Galax Nebulosa, Mini Tower

-GABINETE GAMER PICHAU GADIT X LATERAL VIDRO TEMP

-GABINETE GAMER MANCER ULTRAFLOW MESH

Air Cooler de boa qualidade :

-Gammax 400 ou Gammax GT

-Cooler Master Hyper H410R

-PICHAU CORAX

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, carbonii disse:

-Cooler Master Hyper H410R

Eu só compraria esse Air Cooler, caso tivesse limitação do tamanho no gabinete, pois os fans desse air cooler, são de 92mm, e caso precise trocar, é mais complicado de achar fans de 92mm de qualidade. 

• Curtir 1
Postado

@Matheus Dutra Eu não pretendo comprar o PC agora, acho que vai ser mais pro fim do ano mesmo que vou ter o dinheiro pra comprar principalmente o processador. Você acha que eu deveria esperar uma possível baixa nos preços pra comprar o gabinete/cooler e comprar junto com o processador ou acha que não vai mudar muito? Eu por enquanto estou comprando por peças, comprei placa-mãe e fonte até o momento

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...