Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Victor Daniel Lima Araujo @Gabriel_Caldeira @Matheus Dutra Eu ainda não comprei o PC, estou montando aos poucos, porém eu devo comprar um desses gabinetes:

-Galax Nebulosa, Mini Tower

-GABINETE GAMER PICHAU GADIT X LATERAL VIDRO TEMP

-GABINETE GAMER MANCER ULTRAFLOW MESH

E um desses coolers: 

Air Cooler de boa qualidade :

-Gammax 400 ou Gammax GT

-Cooler Master Hyper H410R

-PICHAU CORAX

Eu vou usar o PC pra tudo mesmo, trabalhar, estudar, jogar, e provavelmente será um Ryzen 5 3600 ou 5600, ai é melhor deixar ele fechado por essa questão da poeira etc?

Postado

@Marlown Eduardo Fechado é sempre melhor, tendo uma boa refrigeração de coolers dentro do gabinete tá safe

agora, Marlown Eduardo disse:

@Victor Daniel Lima Araujo @Gabriel_Caldeira @Matheus Dutra Eu ainda não comprei o PC, estou montando aos poucos, porém eu devo comprar um desses gabinetes:

-Galax Nebulosa, Mini Tower

-GABINETE GAMER PICHAU GADIT X LATERAL VIDRO TEMP

-GABINETE GAMER MANCER ULTRAFLOW MESH

E um desses coolers: 

Air Cooler de boa qualidade :

-Gammax 400 ou Gammax GT

-Cooler Master Hyper H410R

-PICHAU CORAX

Eu vou usar o PC pra tudo mesmo, trabalhar, estudar, jogar, e provavelmente será um Ryzen 5 3600 ou 5600, ai é melhor deixar ele fechado por essaquestão da poeira etc?

@Marlown Eduardo

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...