Ir ao conteúdo

Teclado mecanico, indicações e custo/benefício

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, faço lives e quero comprar um teclado mecanico, tenho um desses raiz que vieram com o PC que ja deve ter uns 10 anos kkkkkkkkkkkkkk

Tenho pavor daqueles teclados que a cada tecla é uma explosão e acho muito chato quando fica dando retorno na live...

Me recomendaram teclado com switch ótico porém vi pessoas dizendo que a durabilidade dele ainda é incerta, o que vocês me recomendam?

queria algo na faixa dos 500~300 reais.

ps. jogo pubg 

achei esses interessante 

https://www.kabum.com.br/produto/104599/teclado-mecanico-gamer-sharkoon-purewriter-tkl-RGB-switch-kailh-red-abnt 

https://www.kabum.com.br/produto/129533/teclado-mecanico-gamer-cooler-master-ck550-v2-RGB-switches-red-us-ck-550-gktr1-us

o que vocês acham?

• Moderador
  • Solução
Postado

@thetafps, boa noite!

O melhor modelo dessa faixa no mercado brasileiro é o Cooler Master CK550V2, com interruptores TTC, recomendo usar o descanso de pulso apenas para descansar mesmo, digitando sem apoiar nele, outra opção nacional é o Fallen Ace, com sistema de troca rápida que dispensa solda para trocar os interruptores. O Sharkoon que enviaste o link é bom, e a versão com interruptores red é o teclado mecânico mais silencioso que não é feito para ser silencioso, ou seja, que não tem interruptores silent, porém infelizmente as letras gravadas a laser hão de tornarem-se um borrão com o passar dos anos.
Importando há o Durgod K320 e Akko 3087.
Teclados ópticos realmente ainda têm durabilidade incerta, e caso apenas uma das teclas falhe, geralmente condena o teclado todo pelo valor de reparo ser proibitivo.
O jogo que jogas é irrelevante, pois nenhum jogo que não seja de ritmo onde deves programar tua memória muscular beneficiará de um teclado diferente a menos que o atual esteja atrapalhando por falta de qualidade ou programação mal feita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...