Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza?

Hoje de manhã quando liguei o PC, ele chegou a acender os led e tal mas aí logo depois apagou tudo. Tentei ligar de novo e nada acontecia, como se não tivesse energia... Logo pensei na fonte, porém, fiz outros testes antes. Troquei o PC de tomada, chequei os cabos, tentei ligar direto na tomada sem o filtro de linha, fiz aquele teste com a chave de fenda nos pinos onde fica conectado o botão power, retirei a pilha da placa-mãe e coloquei dnv, etc... Aí fui fazer aquele teste da fonte, peguei um clipe e conectei no fio verde e no preto, não ligou.

Comprei outra fonte, uma corsair cv550, porém continua do mesmo jeito. Eu fiz o teste do clipe tb nessa fonte nova e ela ligou tudo certo, porém quando conecto no PC ela não funciona. Me ajudem por favor, não sei mais o que pode ser.

Postado

@Yuri1055 Pra uma fonte boa não ligar a causa mais comum seria um curto em algum componente no PC, algum espaçador encostando na placa-mãe onde não devia...

Sugiro ligar a placa fora do gabinete sem nenhum periférico, sem placa de video, só a placa-mãe com o cooler do CPU e memorias, tenta ligar direto com a chave no header da placa, se mesmo assim o PC não ligar significa que tem curto na placa-mãe.

Postado

@F4b10 beleza vou testar aqui

@F4b10 eh irmão, nem sinal de vida. Fiz do jeito que você falou. placa-mãe pelo jeito tambem morreu né... O engraçado que até ontem o PC tava funcionando deboas kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...