Ir ao conteúdo

Limite de oc num 1.7+, ddr 266

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho um Athlon XP 1.7+ e recentemente coloquei-o a 2000+ (12,5x133) e ele tá rodando sem problemas (temp em torno de 53°, na pauleira). Bem, como somente mudei o multiplicador, gostaria de saber pra quanto posso por o FSB(atualmente 133), já q as memorias sao DDR266 ?

Outra coisa, essa temp está boa ?

Valeu

Postado

faz o seguinte.....

poe a mem ddr333 q dai é certeza a você consegue:

se teu xp 1700+ for TBRED faz o seguinte:

baixar o multiplicador pra 12, poe fsb 166, divisor pci 5....

mas isso com mem 333, porque não sei se 266 aguenta....

falou

Postado

essa temp. ta meio alta ... com boa refrigeraçao você chega a 2300+ , já vi gente chegar a 2400+ com boa refrigeraçao ... isso é se seu processador for o t-bred ``B´´

Postado

ei andre quantos pontos você faz no pc marck 2002 com esse tua. ? eu faço 2774 cpu`s scores com um copermine 1100 , desculpe fugir do topico inicial , mas já q o cara tem ... perguntei =-Þ

Postado

Cara, eu tenho a mesma placa e coloquei o meu XP 1600+ à 2200+, (170 X 10,5) tô com mem DDR266 samsung e com os timing no maximo 2, 2, 5, 2, Ultra e tá muito estável, aumentei as voltagens de tudo e coloquei um cooler Microfins XP2600 com base de cobre muito bom e silêncioso, botei também a pl de video à mem 486 e core à 333 acho até que ela aguenta mais. :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!