Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

esse Ryzen é uma ótima escolha sim, indo nas análises do vendedor nas avaliações negativas de uma estrela você encontra algumas reclamações dizendo que o produto não funcionou e a pessoa não conseguiu o dinheiro de volta, eu ficaria receoso e procuraria um anúncio de outro vendedor mais bem avaliado, mas em relação a peças da china - no próprio aliexpress - eu já comprei novas e usadas, ambas funcionam bem até hoje 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Marlown Eduardo disse:

@Dinho399 Sim, mas pelo o que eu vi eles tem 98% de avaliações positivas... Nas outras lojas nã oestá tão baixo assim

O preço, eu digo

é aquilo, em relação ao número de avaliações positivas/negativas a chance de acontecer algum problema ou vir com defeito é pequena, mas ela sempre existe, o que me deixaria receoso são as avaliações que dizem que não conseguiram ser ressarcidas 

mas me encontro na mesma posição que você amigo, minha placa queimou e eu vou recorrer a um upgrade e tô cogitando algumas peças da china também, só não sei se no meu caso eu tenho tempo pra esperar a chegada 

Postado
3 minutos atrás, Marlown Eduardo disse:

@Dinho399 no meu caso eu tenho até tempo pra esperar, porém não sei se daqui uns meses o preço estará tão baixo... 5600G por esse preço é difícil de achar

o preço tá ótimo mesmo, acho que se eu não precisasse rápido ia pensar nessa 5600 ai 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...